Jovem Preso em Porto Alegre por Assassinato de Gestante a Facadas a Mando de Ex-Patrão

TimeCras
Roberto Farias
0
Um jovem de 20 anos foi preso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, acusado de assassinar uma gestante a facadas, supostamente a mando do ex-empregador da vítima. O crime, ocorrido recentemente, teria sido motivado pela demissão da mulher durante a gravidez e sua exigência de uma indenização de R$ 5 mil. O suspeito confessou o homicídio, admitindo que recebeu R$ 1 mil pelo ato, valor que usou para comprar crack.
Após o assassinato, o jovem tentou matar a filha da vítima, uma bebê de um ano, por enforcamento. A criança sobreviveu após desmaiar, o que levou o criminoso a acreditar que ela estava morta. A Polícia Civil agora procura o intermediário que teria facilitado o contato entre o ex-patrão e o executor. O antigo empregador da gestante também deve ser indiciado por suspeita de envolvimento no crime, que chocou a comunidade pela crueldade e pelo contexto de violência contra a mulher e sua filha.

Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!