Desaparecimento de Luana Rodrigues de Souza: Mistério na Rocinha

TimeCras
Roberto Farias
0

Luana Rodrigues de Souza, de 20 anos, desapareceu no dia 9 de maio na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, junto com uma amiga identificada apenas como Andressa. A Polícia Civil investiga o caso e solicitou a quebra de sigilo telefônico da jovem. Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro das duas.

As investigações apontam para a possibilidade de envolvimento do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem, chefe do tráfico na Rocinha. Ele teria ordenado o assassinato das jovens por suspeitar que Luana fosse informante da polícia, devido ao seu relacionamento com um policial militar. A hipótese de que outros moradores possam ter sido vítimas do traficante também está sendo analisada.

Luana, que morava na Estrada da Canoa, costumava frequentar a Rocinha para visitar amigos e participar de concursos de beleza. Antes de desaparecer, ela teria brincado com uma amiga ao telefone, dizendo: "O máximo que pode acontecer comigo é eu voltar sem cabelo." Seus pais, Miraldo de Sousa e Suili Rodrigues Rosa, estão desesperados por respostas e colaboram com as investigações.


Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!