Mistério na Zona Norte de SP: Advogado Assassinado Dentro de Casa

TimeCras
Roberto Farias
0

Na noite de quinta-feira (28), o advogado e empresário Carlos Alberto Fidalgo Tavares, de 55 anos, foi assassinado dentro de sua residência na Vila Ede, zona norte de São Paulo. Ele foi morto com dois tiros na cabeça, sem que houvesse sinais de roubo.

A vítima morava em um sobrado de classe média alta na Avenida Conceição e, no momento do crime, sua esposa Vera Doroci Calzado, de 56 anos, e o filho Júnior, de 17, estavam em outro cômodo assistindo televisão. Segundo relatos, o advogado gritou pelo nome do filho antes dos disparos serem ouvidos. Pouco depois, os latidos dos cães indicaram algo errado.

Apavorados, mãe e filho acionaram a Polícia Militar, permanecendo no quarto até a chegada das viaturas. Os policiais encontraram Tavares já sem vida, caído na cozinha, ainda vestido com seu pijama.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio no 9º Distrito Policial do Carandiru. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações para esclarecer os detalhes do assassinato.

Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!