Cliente Receberá R$ 5 Mil de Restaurante no Rio Após Encontrar Barata em Pastel

TimeCras
Roberto Farias
0
O restaurante Golositá, localizado no prédio do Fórum do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi condenado pelo 27º Juizado Especial Cível a indenizar em R$ 5 mil, por danos morais, a cliente Sumika Rodrigues de Jesus Rendano. A decisão, que cabe recurso, foi motivada pela presença de uma barata em um pastel de forno comprado no dia 3 de novembro de 2010. Segundo o Tribunal de Justiça, Sumika encontrou o inseto enquanto consumia o salgado e, ao reclamar com o estabelecimento, não obteve solução satisfatória.
O gerente do restaurante, Luiz Fernando Martins, contestou a versão da cliente, afirmando que, no dia seguinte, Sumika foi atendida pela supervisora e pela nutricionista, que pediram desculpas e explicaram que o caso era isolado, já que o local realiza manutenção mensal e nunca havia registrado problema semelhante em oito anos e meio. Ele alegou ainda que o restaurante ofereceu uma cortesia, mas Sumika recusou, mostrando uma foto no celular que, segundo Martins, não permitia identificar claramente se o objeto era uma barata ou um fio de cabelo.
Sumika registrou o caso na Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), que solicitou um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A perícia confirmou que o salgado estava impróprio para consumo, identificando marcas de um animal de cerca de dois centímetros na massa do produto.

Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!