Elize Matsunaga Será Julgada por Homicídio Triplamente Qualificado e Ocultação de Cadáver

TimeCras
Roberto Farias
0

Elize Araújo Kitano Matsunaga será julgada pelo júri popular, acusada de homicídio triplamente qualificado contra seu marido, Marcos Kitano Matsunaga, além de destruição e ocultação de cadáver. Segundo o juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri de São Paulo, as provas indicam que Elize teria agido por motivo torpe, buscando vingança por uma traição e evitando prejuízos sociais e materiais que poderiam surgir com a separação.

Há indícios de que o objetivo de Elize era obter o seguro de vida e administrar os bens herdados pela filha do casal. As provas também sugerem que ela teria agido com meio cruel, causando sofrimento prolongado à vítima, inicialmente com um tiro e, conforme laudo pericial, iniciando o esquartejamento enquanto Marcos ainda estava vivo, sofrendo asfixia respiratória por sangue aspirado. Além disso, o disparo foi feito a curta distância, impossibilitando a defesa da vítima.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!