Na manhã de sábado, João Iuri roubou um Gol preto com três ocupantes no Ipanema Flat Hotel Residencial. Na sexta-feira (9), ele invadiu o Hotel San Marco, onde violentou uma turista de Brasília que estava no Rio para o show da Lady Gaga. A amiga da vítima também foi agredida e roubada. No domingo (4), ele cometeu outro crime semelhante, violentando e roubando uma mulher do Espírito Santo que havia alugado um apartamento em Copacabana.
Segundo Mario Lucio da Silva Rodrigues, agente especial da PRF, o veículo roubado foi interceptado após informações da PM. João Iuri foi preso em flagrante e, com ele, foram encontrados 11 celulares, dois notebooks, mais de R$ 2 mil em espécie, cosméticos e perfumes. A polícia investiga sua ligação com outros crimes e planeja solicitar sua prisão pelos estupros e roubos anteriores, o que pode resultar em uma pena de até 30 anos.
As vítimas confirmaram a identidade do agressor por meio de fotos enviadas pela delegada. A polícia também investiga se João Iuri teve ajuda para acessar os hotéis e se há outras vítimas. O caso segue em apuração, com análise de imagens de câmeras e depoimentos.
Não deixe de comentar !!!!!!