TJDFT Acata Denúncia Contra Professor Acusado de Assassinato

TimeCras
Roberto Farias
0

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) aceitou, nesta segunda-feira (10/10), a denúncia do Ministério Público contra Rendrik Vieira Rodrigues, professor de direito de 35 anos, que confessou ter assassinado a estudante Suênia Sousa Farias, de 24 anos, no dia 30 de setembro. O réu tem 10 dias, a partir da intimação, para apresentar sua defesa. A fase de instrução do processo começa agora, com o depoimento das partes envolvidas.

Na decisão, o juiz Sandoval Gomes de Oliveira destacou que há materialidade e indícios do crime. Segundo o promotor Maurício Miranda, é provável que Rendrik enfrente um júri popular.

Detalhes do Crime

Suênia foi morta com dois tiros na cabeça e um no tórax, disparados pelo professor pouco depois de sair da faculdade, na Asa Norte, por volta das 13h30. De acordo com familiares, ela manteve um relacionamento de dois meses com Rendrik durante uma separação do marido. Após reatar o casamento há três meses, passou a receber ameaças do professor, que não aceitou o término.

Rendrik abordou Suênia ao sair da faculdade, entrou em seu carro e a levou em direção à Estrutural. Segundo o delegado Alexandre Nogueira, os disparos podem ter ocorrido com o veículo em movimento. Após rodar por horas com o corpo da vítima no carro, o professor se entregou na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.


Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!