Jovem Confessa Matar Recém-Nascido com Tesouradas no Riacho Fundo

TimeCras
Roberto Farias
0

Uma jovem de 21 anos, residente no Riacho Fundo, confessou ter matado seu filho recém-nascido no último domingo (24/3). Antes de cometer o ato com tesouradas, ela tentou afogar a criança em um vaso sanitário, mas não conseguiu devido ao tamanho do bebê. A jovem escondeu o corpo em uma bolsa, alegando que sua família desconhecia a gravidez.

As informações foram divulgadas pela delegada Alessandra Figueiredo, da 29ª Delegacia de Polícia, durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (26/3). A jovem está internada no Hospital Regional de Samambaia (HRSam) por complicações pós-parto e será ouvida assim que se recuperar. A família afirma que ela sofria de depressão pós-parto e estava desesperada.

O delegado-adjunto Alexander Oliveira explicou que, caso o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprove que o bebê nasceu morto, a jovem não será indiciada. Caso contrário, as investigações determinarão se ela será acusada de homicídio simples ou infanticídio, sendo a segunda opção associada a um desequilíbrio emocional decorrente do parto, o que implica uma pena menor.

Postar um comentário

0 Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade Confira
Ok, Go it!